quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Lançamento do Livro Sabores Mortais

Novo Livro de Bianca Carvalho: Sabores Mortais


Olá Pessoal! Paz!
Sabores Mortais de Bia Carvalho
Sabores Mortais

Vez por outra eu faço aqui a divulgação de peças de teatro, filmes e livros; dessa vez eu tenho a grata oportunidade de divulgar o lançamento de Sabores Mortais de autoria da minha amiga Bia Carvalho que junto a outros dois títulos: Jardim da Escuridão e Versos Sombrios encerra a "Trilogia das Cartas". "...onde a última carta será revelada...".

O Lançamento será no dia 8 de novembro às 15:00h  na Livraria Cultura Cine Vitória -  Rua Senador Dantas, 45 - Cinelândia - Centro - Rio de Janeiro - RJ Tel.: 021 3916-2600 o Site é    http://www.livrariacultura.com.br.

Os outros títulos da Trilogia das Cartas são:
Jardim da Escuridão de Bia Carvalho
Jardim da Escuridão

Jardim da Escuridão

"Todo dom pode ser uma bênção ou uma maldição..."

Quando Faith Connor recebe uma carta deixada por sua avó, após a morte da mesma, contendo um último pedido, ela não esperava que sua vida ganharia um rumo inesperado. Detentora de um dom especial de compreender as flores, cujos significados lhe fornecem visões de acontecimentos futuros, ela atende o pedido da avó, levando uma flor especial a seu túmulo e acaba conhecendo Rowan Allers, um homem atormentado pela morte da irmã, assassinada por um serial killer. Sentindo uma estranha conexão com aquela história, Faith o ajuda a investigar, sem nem saber que seus destinos estavam ligados de forma perigosa e até fatal.
Versos Sombrios de Bia Carvalho
Versos Sombrios

Versos Sombrios

“O bem e o mal conectados por palavras e um destino...”

A segunda carta de Lolla Dewitt é revelada, com seu último desejo para Cailey DeWitt.

Cailey tem o dom das palavras. Quando escreve, ela consegue transmitir sentimentos, se conectar com a história de qualquer pessoa e até curar corações partidos. Porém, seu dom pode se tornar um pouco mais obscuro que isso.

Lolla pede que ela envie uma de suas belas poesias a Jayce Hernandez, um detetive amargurado que perdeu a mulher amada e se afundou em escuridão.

E Jayce logo teve oportunidade de retribuir, pois Cailey se vê perseguida por um assassino perigoso, obcecado por suas poesias e que a leva a se envolver em uma trama de segredos que podem mudar sua vida definitivamente.

Um Pouco sobre a Bia Carvalho...
Bia Carvalho
Bianca Carvalho

Bianca Carvalho é autora dos livros Jardim de Escuridão, Versos Sombrios e Horas Noturnas, sendo que este último foi publicado apenas em e-book, na Amazon.

Seu livro Jardim de Escuridão, que já está na segunda edição, foi premiado com o Codex de Ouro do ano de 2013, na categoria "Suspense".

No lançamento de Versos Sombrios, na Bienal do RJ, em 2013, 120 exemplares foram vendidos em menos de 2 horas;
Ainda na Bienal de 2013, Bianca Carvalho vendeu quase 600 exemplares de seus dois primeiros títulos.

Participa do grupo literário Entre Linhas e Letras, que ministra oficinas de leitura em escolas e viaja o país para eventos, divulgando seu trabalho. Uma dessas oficinas foi filmada e apresentada no Jornal Futura como um projeto social exemplar de incentivo à literatura.

Em 2013 criou o projeto Literar, com o qual visita escolas do Rio de Janeiro apresentando uma palestra sobre a importância da literatura, conversando com alunos do Ensino Médio sobre os desafios da profissão e todo processo de criação de um livro;
Foi selecionada por blogueiros e leitores, em uma pesquisa da página Eu leio Brasil, como uma das 20 melhores autoras do Brasil, junto com nomes como André Vianco, Thalita Rebouças e Carina Rissi.

Contatos: André Siqueira
marketing@eraeclipse.com - Tel.: (21) 3529-4947

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escreva seu comentário no espaço abaixo.
Obrigado.